Exibida originalmente de 5 de maio de 2003 à 24 de janeiro de 2004 a telenovela Kubanacan (Globo) retornará as programações da emissora e será encaixada na linha de novelas clássicas da (Globoplay) .

Continua após as recomendações

Sucesso de audiência do horário das 19h Kubanacan conquistou os telespectadores tanto com seus personagens icônicos quanto com sua temática de enredo situada na chamada “república de bananas”, Esteban estrelado por Marcos Pasquim com Daniela Winits (Marisol) e Adriana Esteves (Lola Calderón) foi sem dúvidas alguma o personagem mais memorável não só da novela mas também da longa careira do ator . Com direção de Wolf Maya e Roberto Talma com um total de 227 capítulos deixou um enorme sentimento de saudade por 17 anos do público em geral ficando órfãos de suas histórias e carismas imensos de seus grandes personagens criados por Carlos Lombardi.

O grande sucesso da emissora carioca que marcou uma legião de fãs está programado para voltar as telinhas dia 7 de dezembro e todo mundo estará convidado a reviver cada capítulo novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.