Indo na contramão do mercado e inspirado em Taylor Swift pelo grande número de músicas em um álbum, o cantor queer independente Marc Yann aposta em 25 faixas de diversas sonoridades e letras apimentadas no disco “Sem Lágrimas Deluxe”, que é o relançamento do álbum de estreia do artista lançado em 2019.

Continua após as recomendações

Incluindo 6 novas músicas e todas escritas e produzidas pelo próprio cantor, “Sem Lágrimas Deluxe” é como uma grande playlist contando uma história de liberdade e amor-próprio, influenciado também em Sam Smith, Adam Lambert, Anitta e Ariana Grande.

“É difícil hoje no Brasil algum artista arriscar com um álbum grande, mas essa foi a forma que encontrei de apresentar tudo o que sou até agora e o que posso oferecer como um artista pop. Falo sem medo de sexo, de prazeres e vivências que qualquer um pode passar e experiências que moldam nossas escolhas e principalmente, nosso futuro. Esse álbum é sobre celebrar todos os nossos tropeços e encontrar um caminho seguro em nós mesmos”, comenta Marc Yann.

Produzido durante a quarentena, o disco também inclui os sucessos já conhecidos, como: “Teste Oral”“Florescer”“Bem Lá” e o single “Sem Lágrimas”, que entrou na lista das mais vendidas do iTunes Brasil esse ano.

Para continuar a divulgação do projeto, dia 19 de novembro lança o primeiro clipe do novo álbum: RITUAL, faixa de abertura e que de acordo com Yann, será seu clipe “mais sensual e libertador até hoje”.

O álbum “Sem Lágrimas Deluxe” está disponível em todos os aplicativos de música para ouvir e baixar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.