A verdade virá à tona para Regina
A verdade virá à tona para Regina

Após muitas especulações e angústia para o tão esperado dia Regina (Julieta Rosen) descobrirá o resultado do exame de DNA em Quando me Apaixono (SBT) deixando-a bastante emotiva com a situação .

Continua após as recomendações

Ao contrário do que ela pensa o resultado foi completamente manipulado deixando a pobre moça cair em uma armadilha, a autora do ato infame será Josefina (Rocío Banquells) que mudará todos os resultados do exame. Como consequência a mulher convencerá a moça de que Roberta (Jéssica Coch) se trata de sua filha perdida e enganará todos presentes no local .

Acompanhada de Gonçalo (René Casados) Jerônimo (Juan Soler) para pegar os resultados do tão aguardado exame de DNA que fez em Roberta Renata (Silvia Navarro) , todos ficarão eufóricos com a notícia principalmente Regina que comemorará que Roberta é sua suposta filha abraçando todos incluindo Gonçalo Jerônimo que para ele não conseguirá disfarçar sua decepção ao descobrir o inesperado em que a moça não é verdadeiramente a filha de sua amiga.

Quando me Apaixono foi uma novela mexicana produzida pelo (Canal de las Estrellas) com direção de Karina Duprez sendo exibida originalmente de 5 de julho de 2010 à 13 de março de 2011 totalizando 181 capítulos, atualmente se encontra em exibição pelo (SBT) de segunda à sexta às 18h30.

DEIXE SEU COMENTÁRIO