Descubra em detalhes como será a tão esperada morte de Maurílio em Império

Publicidade

Sendo considerado um dos momentos mais marcantes de Império (Globo), a morte de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é uma das cenas mais aguardadas pelos noveleiros de plantão dos quais estão acompanhando atualmente a sua reprise, tendo isso em mente, veremos como será em detalhes a morte do vilão.

Dentro do último capítulo da trama, Maurílio levará um tiro, tudo acontecerá depois do sequestro de Cristina (Leandra Leal), por José Pedro (Caio Blat) e seus capangas. O trio acaba mantendo a moça em um galpão abandonado quando José Alfredo (Alexandre Nero)Josué (Roberto Birindelli) aparecem para o resgate. Deste modo, um embate entre mocinhos e vilões acontece com direito a muitos tiros, até que o comendador fica na no alvo de Maurílio, o filho de Silviano (Othon Bastos) aponta a arma para o ricaço, do qual fica sem alternativas e solta o revólver que segurava.

Entretanto, Josué aparecerá no momento certo ao fazer barulho jogando uma luta em uma carroceria enferrujada, algo que chama atenção de Maurílio, como resultado, José Alfredo aproveitará a oportunidade de distração para recuperar sua arma e atirar no peito do criminoso, que não resistirá aos ferimentos e morrerá.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página