sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Descubra o que acontece no capítulo de “Um Refúgio para O Amor”, que será exibido nesta quinta-feira (9)
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Descubra o que acontece no capítulo de “Um Refúgio para O Amor”, que será exibido nesta quinta-feira (9)

121

No capítulo de “Um Refúgio para O Amor“, que será transmitido nesta quinta-feira, dia 9, Aldo finalmente quebra o silêncio com seu tio Maximino. Ele assegura a Maximino que sempre agiu com discrição e não é um traidor, enquanto faz um pedido especial: que deixe Vick em paz, pois ela não deseja mais estar ao seu lado.

A trama se desenrola quando Oscar entra na cena e Maximino toma uma decisão surpreendente, anunciando que Aldo entrará em férias por um período indeterminado.

Veja também:

Roselena planeja sequestrar o filho de Luciana e Rodrigo em “Um Refúgio para o Amor”

Descoberta de gênero do bebê em “Um Refúgio para o Amor” deixa Clara furiosa

Luciana pode acabar morrendo em ‘Um Refúgio Para o Amor’ devido à gravidez

Em um momento de tensão, Brígida compartilha com Roselena uma revelação chocante: Maximino tentou enforcar Aldo durante uma discussão acalorada. A intriga se intensifica quando Constanza entra em cena, pedindo que Brígida se retire, e compartilha com a irmã as palavras impactantes que Aldo lhe dirigiu.

Roselena, por sua vez, lamenta que seus sobrinhos estejam tomando partido na disputa com Cláudio Linhares. Enquanto isso, em uma reunião crucial, o advogado da família anuncia que a auditoria não encontrou nenhuma irregularidade na empresa.

Roselena decide confrontar Luciana, dirigindo-se ao escritório da jovem. Nesse encontro, Luciana não hesita em questionar sua mãe adotiva sobre o motivo de tê-la dado em adoção e se contribuiu para a morte de sua mãe biológica. As palavras cortantes de Luciana ofendem Roselena, que se defende, afirmando que tudo o que fez foi por amor, ressaltando que, se Aurora não tivesse se envolvido com seu marido, os trágicos eventos não teriam ocorrido.

Entretanto, Luciana expressa sua desconfiança em relação a Roselena e propõe uma acareação envolvendo ela própria, Maximino e Cláudio para desvendar a verdade por trás dos acontecimentos.

Em uma cena tocante, Aldo compartilha com Vick os eventos recentes envolvendo seu tio, aconselhando-a a não procurá-lo. E, por fim, Luciana deixa claro para Roselena que nunca mais confiará plenamente em sua mãe adotiva.

Além disso, outros desenvolvimentos emocionantes incluem a suspensão de Marcial por compartilhar informações da missão com um desconhecido e uma revelação surpreendente de Brígida a respeito do relacionamento de Jana com Melissa.

Rodrigo também busca a redenção, desculpando-se com Luciana e prometendo que não voltará a perturbá-la. O próximo capítulo de “Um Refúgio para O Amor” promete mais reviravoltas e emoções intensas. Não perca!

Compartilhar: