segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Max ILUDIDA! A mãe de Aras está viva! Onde ela esteve esse tempo todo?
MaxNotíciasNovelas

ILUDIDA! A mãe de Aras está viva! Onde ela esteve esse tempo todo?

730

Um acontecimento inesperado está prestes a mudar a vida de Aras para sempre em “Iludida“. Aras descobre que Haluk foi a pessoa que o salvou do incêndio, no qual sua família morreu. Ele começa a investigar para descobrir o que realmente aconteceu. Kadir está investigando minuciosamente e diz ao amigo que essa pessoa pode ser sua mãe!

Aras fica muito surpreso com o rumo dos acontecimentos e se recusa a pensar que ela possa estar viva, porque acredita que, se assim fosse, ela teria tentado contatá-lo durante esses anos.

Veja Também:

Veja como será a VINGANÇA de Asya contra Derin em ‘Iludida’

Sozinha! Saiba como será o FINAL de Asya em ‘Iludida’

O que está claro é que Haluk está profundamente envolvido nesse assunto. O pai de Derin conhece uma mulher a quem ele diz que ela deveria se mudar para outra cidade e outra casa.

“Por que você quer que eu fique longe de Tekirdağ?”

Haluk continua insistindo que alguém está investigando o que aconteceu naquele dia e então descobrimos que aquela mulher é… a mãe de Aras!

A mulher finalmente concorda em mudar de casa porque não tem mais nada a perder: “Até me juntar a Aras e ao meu marido, não importa onde eu moro”.

Volkan também se mete nesse assunto com o objetivo de prejudicar Aras e, ao saber que a mãe de Aras está viva, avisa Leyla. Leyla se alia a Volkan e consegue descobrir o paradeiro de Ayse, mãe de Aras. Ele vai vê-la e a mãe de Leyla fica chocada ao descobrir que seu filho está vivo.

Com a desculpa de que daqui a alguns dias é aniversário de Aras, Leyla quer que ela e Aras se reencontrem, mas distorce a história com o marido. Então Leyla liga para Kadir para contar sobre sua grande descoberta e ele liga para Aras para ir vê-la. O jovem, muito animado ao saber da notícia, vai com Asya para finalmente se reencontrar com sua mãe.

Aras, muito chocado ao vê-la, abraça-a com muito entusiasmo enquanto sua mãe pergunta se ele se lembra dela: “Filho, tiraram você do meu lado”.

O que ele não imaginava é que por trás desse lindo reencontro estaria… Leyla! Foi um grande momento!

Compartilhar: