segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Minha Fortuna é Te Amar: Vicente enfrenta acusações sérias e acaba preso
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente enfrenta acusações sérias e acaba preso

236

Nos próximos capítulo da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, a relação entre Vicente (David Zepeda) e Natália (Susana González) permanece tumultuada devido aos desentendimentos com Cláudio. Antevê-se um cenário de confronto, uma vez que o protagonista desfere um soco no marido de Teresa, desencadeando um ciclo de vingança.

A trama ganha contornos dramáticos quando Cláudio, alvo do ataque, dirige-se à delegacia para formalizar uma denúncia contra Vicente, acusando-o de agressão e tentativa de homicídio. A polícia surge inesperadamente na residência do protagonista, justamente no momento em que ele busca a reconciliação com Natália e demonstra intenção de demolir o muro recentemente erguido.

Veja também:

Final de Costanza em Minha Fortuna é Te Amar

Saiba aqui o final de Olga em Minha Fortuna é Te Amar

Descubra o terrível segredo de Verônica em Minha Fortuna é Te Amar

Preso e visivelmente nervoso, Vicente culpa Natália pela situação, alegando ser um plano arquitetado por ela para se apropriar da casa. Em meio a essa tensão, a protagonista nega veementemente qualquer envolvimento e questiona o policial sobre a identidade do denunciante.

Na trama de “Minha Fortuna é Te Amar“, Vicente, em um ato impensado, instiga os policiais a detê-lo, declarando que, se encontrar Cláudio, não hesitará em tomar medidas extremas. Apesar dos esforços de Natália para acalmar a situação, a raiva de Vicente em relação a ela persiste, alimentada pela crença de que a denúncia tem suas raízes nos conflitos do casal.

Compartilhar: