Descubra onde fica a Elite Way School, colégio da novela Rebelde e como está hoje

Publicidade

Ao falar das novelas juvenis de maior sucesso que a Televisa já produziu, é impossível não falar “Rebelde”. A série conquistou não só o México, mas também o resto das nações da América Latina incluindo a febre no Brasil. Produzida por Pedro Damián, a ficção foi transmitida originalmente entre 4 de outubro de 2004 e 2 de junho de 2006, embora tenha sobrevivido além desse período.

Esta história juvenil teve como protagonistas as atrizes Anahí, Dulce María, Maite Perroni que também dividiram papéis com Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera. O sucesso se abriu para esse grupo de jovens que não só se destacaram por suas ótimas atuações, mas também souberam atingir o público por meio de suas canções após o lançamento do grupo RBD. Justamente, essa banda musical durou 9 anos e eles viajaram pelo mundo devido ao grande número de fãs que conquistaram.

Depois do grande sucesso alcançado pela produção argentina “Rebelde Way“, no México consideraram oportuno fazer uma versão da Televisa que batizaram de “Rebelde” que foi criada em sua versão original por Cris Morena que não imaginava que sua história quebraria recordes de sucesso. Pode-se dizer que a novela mexicana fez mais sucesso e se tornou uma das mais populares no mundo todo.

Onde fica Elite Way School, colégio da novela Rebelde?

Elite Way School é o local onde foram feitas as gravações da novela “Rebelde” e após 18 anos desta produção os seguidores e fãs não a esqueceram. Com isso, surge uma grande questão: Onde fica esse lugar?

A resposta é que a Escola Elite Way é um local real, um projeto que começou a se desenvolver no final dos anos 1990 e está localizado em Huixquilucan, uma das áreas mais tranquilas e verdes do Estado do México por nome Bosque Real.

Foto (Reprodução)
Foto (Twitter)

Em 1999, o referido terreno já contava com algumas residências, campos de golfe, centros esportivos, além de um clube e a sede da fictícia Elite Way School. Mas todo esse extenso terreno entrou em crise pelo desinteresse de alguns compradores, por isso hoje está diferente do que era e que serviu de locação para as gravações da tão lembrada novela “Rebelde”.

“Rebelde”, série baseada na propriedade intelectual do Cris Morena Group e Dori Media Group posteriormente adaptada pela Televisa, terá um novo remake e chegará ao Netflix em 2022. Pedro Damián produziu a versão mexicana da novela. A história de Mia, Miguel, Diego, Roberta, Lupita e Giovanni cativou não só todo o México como todos os países da região.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página