Amanhã é Para Sempre: Camilo droga Aurora que acaba sendo estuprada

Publicidade

Aurora (Ariadne Díaz) será vítima de um acontecimento totalmente bárbaro e sem coração em Amanhã é para Sempre (Sbt), isso porque a moça será cruelmente violentada por Camilo (Roberto Palazuelos) e isso a deixará totalmente transtornada ao perceber o que de fato ocorreu.

E um plano infame, CamiloBárbara (Lucero) irão orquestrar contra Aurora e tudo acontecerá justamente em um dia que a jovem não se sentirá bem. Fingindo uma falsa preocupação, o mau caráter dará para ela umas gotas de remédio, que na verdade serão drogas, para que ela se sinta melhor, “São só algumas gotas. Eu tomo isso quando fico nervoso”, dirá ele para ela. “E você acha que isso pode servir pra mim?”, questionará Aurora, “Completamente”, revelará, “Com cinco gotas sentirá o efeito”, completará.

Em seguida, Aurora tomará o remédio achando que irá melhorar, enquanto isso, o capanga a olhará assombrosamente, dizendo que irá acompanhá-la no quarto enquanto o remédio fará efeito. Ela agradecerá a ajuda, só que não sabe o que a esperará na sequência. A moça começará a delirar e Camilo aproveitará para assediar a pobre moça, ele tirará a roupa dela e a estuprará na cama.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página