Descubra porque Eduardo Yáñez que teria papel principal em Se Nos Deixam, ficou de fora da novela

Eduardo Yáñez que fez muito sucesso aqui ao lado de Erika Buenfil com Amores Verdadeiros no SBT. Também foi escalado para “Se Nos Deixam” (Si Nos Dejan). O último trabalho que o ator fez foi em “Sin miedo a la verdad” em 2019, desde então seus fãs esperam vê-lo em uma nova produção.

O novo folhetim mexicano em exibição no SBT e produzido pela Televisa foi lançada em 2021, e conta com atuações de renomados atores e atrizes como Mayrín Villanueva, Marcus Ornellas, Gabriela Spanic , entre outros. No entanto, o personagem que atualmente foi de Alexis Ayala o Sérgio foi dado primeiramente para Eduardo Yáñez.

Só que na época a Televisa por meio de um comunicado, anunciou que o intérprete de José Aguiar não faria mais parte do elenco de sua nova novela. “Devido a uma situação pessoal que exige toda a sua atenção, Eduardo Yáñez e a produção de Si Nos Dejan (Se Nos Deixam), concordaram que o ator ficasse de fora da obra deste novo melodrama”, indicava o documento que foi publicado naquele ano.

Embora a Televisa não tenha revelado mais detalhes sobre essa decisão, a People en Español anunciou que a saída de Eduardo Yáñez foi por causa de um contratempo relacionado à sua saúde, situação que o impediria de ingressar nas gravações nos horários estabelecidos pela produção.

Para evitar rumores e especulações, Eduardo Yáñez saiu para confirmar que não fará mais parte do elenco de “Se Nos Deixam” e contou o motivo que o obrigou a deixar a produção da Televisa.

O ator mexicano esclareceu que sua saída da novela foi por causa dos problemas de saúde que enfrentava após passar por uma cirurgia renal há algumas semanas. Por meio de sua conta no Instagram, Eduardo Yáñez compartilhou um vídeo em que esclareceu a situação e ressaltava que iria passar por uma nova cirurgia.

“Queria entrar em contato com vocês porque, sim, estou deixando a novela ‘Se Nos Deixam” por motivos de saúde. Eu queria esclarecer isso porque já sei que existem meios de comunicação que logo se dedicam a lançar suas próprias versões e nada é verdade até que eu mesmo dizer“, disse o ator.

Mais tarde, Yañez narrou que teve que passar por uma cirurgia no rim. Dessa forma O ator mexicano de 60 anos preferiu não ficar mal com a produção e se recuperar cem por cento; então ele decidiu deixar o projeto antes que sua situação interrompesse o trabalho de todos. Ele também agradeceu à Televisa por ter lhe oferecido o papel principal!

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página