Destaque do afrobeats, Fireboy DML lança versão do hit “Peru” com Ed Sheeran

Um dos destaques da rica cena musical nigeriana, Fireboy DML canta um amor envolvente e sem fronteiras indo de Johannesburgo até Londres, de Miami a São Francisco, em uma nova versão o seu hit “Peru”, em parceria com o hitmaker popstar Ed Sheeran. Este é um lançamento YBNL Nation / EMPIRE que chega com um clipe que já conta com quase 20 milhões de visualizações.

Foi incrível saber que Ed Sheeran é fã do meu som e é um sonho ter ele nessa música”, disse Fireboy DML. “Este não é apenas um momento emocionante para mim, mas também para o movimento afrobeats. Espero que esta seja a primeira de muitas colaborações com Ed e outros artistas ao redor do mundo”.

Considerado o futuro do afrobeats, Fireboy DML estourou no cenário musical no início de 2019 com seu debut “Laughter, Tears & Goosebumps” e agora busca novos voos com o premiado álbum “Apollo”, de 2020. Prestes a levar o disco para os palcos em uma turnê pela América do Norte, ele busca com “Peru” trazer novos olhares para a cultura africana.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página