Parece que virou rotina escrever artigos sobre o sucesso de Desejo Sombrio. Mas não se pode negar que a produção protagonizada por Maite Perroni se tornou a queridinha do público. A mais recente prova disso é a informação de que a série se tornou a mais assistida na Netflix.
Chamada de “O novo 365 Dni”, Desejo Sombrio entrou para as listas de conteúdos mais assistidos em 60 países, incluindo o Brasil, claro.
O sucesso da primeira temporada é tão grande que mesmo com apenas 13 dias de seu lançamento, os assinantes da plataforma assim como muitos meios de comunicação já começam a falar sobre uma sequência.
As gravações da primeira parte foram iniciadas em maio de 2019 e a série estreou mais de um ano depois. Seguindo esse pensamento, pode-se dizer então, que uma segunda temporada pode estrear no segundo semestre de 2021. A Netflix tem o costume de esperar ao menos 2 meses após o lançamento para divulgar o futuro de suas séries. No caso, se as produções serão renovadas ou canceladas.
A série conta a história de Alma (Maite Perroni), uma advogada e professora universitária bem-sucedida, que ao desconfiar estar sendo traída pelo marido Leonardo (Jorge Poza), se envolve com um de seus alunos, Dário (Alejandro Speitzer). Mas o que era para ser apenas um encontro casual, se torna uma paixão avassaladora, o que rende ao público muitas cenas de sexo.
Leia Também:
- Desejo Sombrio: Maite Perroni conta por que aceitou protagonizar a série da Netflix
- O final misterioso de Desejo Sombrio, novo sucesso da Netflix
- Silvia Navarro seria a protagonista de Desejo Sombrio no lugar de Maite Perroni
Os 18 episódios de Desejo Sombrio estão disponíveis na Netflix.