Gostou? Compartilhe

Desejo Sombrio estreou no dia 15 de julho e desde então, se tornou um dos conteúdos mais assistidos pelos assinantes da Netflix. A nova queridinha do público e da crítica parece ter a fórmula perfeita do sucesso: uma história curta, repleta de mistérios e claro, muitas cenas quentes. E não podemos deixar de mencionar o grande destaque da trama, Maite Perroni, que é uma atriz e cantora adorada em todas as partes do mundo.

A trama não perde tempo e logo no segundo episódio, o público assiste a morte de Brenda (Maria Fernanda Yepes), melhor amiga da protagonista Alma, vivida por Perroni. A partir desse acontecimento, surge o primeiro grande enigma do enredo: quem é o assassino? Entre os principais suspeitos do suposto crime estão Dário (Alejandro Speitzer), Leonardo (Jorge Poza) e Esteban (Erik Hayser).

Mas para quem esperava a clássica cena onde temos a revelação do criminoso, uma surpresa: Brenda na realidade comete suicídio, após enfrentar diversas decepções em sua vida amorosa. Esteban era o único a saber a verdade, mas viu na situação, uma oportunidade para tentar destruir a carreira e a vida de seu irmão.

Outro ponto que merece estar na roda de discussão entre os fãs da série, é o desfecho de Dário, que morre em uma explosão arquitetada por Esteban. Mas para a nossa surpresa (e alegria), os restos mortais encontrados no local pertenciam a outra pessoa. Então, fica a pergunta: o que aconteceu com o amante de Alma?

Nova York é o cenário das cenas finais da série, com Esteban criticando Dário por não ter seguido os planos e ter se deixado levar pela paixão que sente por Alma. O ex-policial, no entanto, é surpreendido ao saber que agora se tornou um empregado do jovem que acabou de herdar nada mais nada menos que 200 milhões de dólares.

Será esse o gancho para uma segunda temporada?

Leia Também:

Os 18 episódios de Desejo Sombrio estão disponíveis na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.