Silvia Navarro seria a protagonista de Desejo Sombrio no lugar de Maite Perroni

0

Desejo Sombrio chegou a Netflix na última quarta-feira e já se tornou um mega sucesso entre os assinantes da plataforma. O grande destaque da série é a protagonista Maite Perroni, que vem arrancando elogios do público e da mídia por sua magnífica atuação. Os fãs da artista que estavam acostumados a vê-la em papéis de jovens românticas e ingênuas estão surpreendidos com a sua personagem Alma, uma professora universitária de 40 anos, que se envolve com um de seus alunos, 15 anos mais jovem. Na produção, Maite protagoniza cenas quentes ao lado do ator Alejandro Speitzer.

O que muitos não sabem, no entanto, é que o papel de Alma foi escrito inicialmente para a atriz Silvia Navarro, que nos últimos anos tem se dedicado a interpretar papéis maduros em histórias voltadas para um público mais adulto. A última aparição de Navarro na televisão mexicana foi na aclamada novela Caer en Tentación, onde ela interpreta a protagonista Raquel, em 2017.

Não se sabe os motivos pelos quais Silvia, de 41 anos, recusou o protagônico em Desejo Sombrio. Mas diante de tal negativa, a produção da série realizou testes com outras atrizes e o papel acabou nas mãos de Perroni, que brilhou.

A última novela de Maite Perroni na Televisa foi Papá a Toda Madre, a qual ela protagonizou ao lado de Sebástian Rulli também em 2017. Desde então, a ex-RBD tem se dedicado ao cinema e séries em plataformas de streamings. Ela também pode ser vista em O Jogo das Chaves (Amazon Prime Video) e Herdeiros Por Acaso (Claro Vídeo).

Leia Também:

Silvia Navarro, por sua vez, está de voltas a telinha do SBT. Ela é a protagonista da novela Quando Me Apaixono, que estreou nesta segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.