quinta-feira , 25 julho 2024
Ínicio Famosos Desesperador! Fafá de Belém faz apelo em redes sociais
FamososNotícias

Desesperador! Fafá de Belém faz apelo em redes sociais

262

A cantora Fafá de Belém compartilhou em suas redes sociais a aflição que viveu com sua filha Mari Belém, que ficou ilhada em Cambury, no litoral norte de São Paulo, após as fortes chuvas na região.

Agradecendo a solidariedade e carinho dos fãs, Fafá enfatizou a importância da união para ajudar não só sua filha, mas também as pessoas desabrigadas e que precisam de ajuda nesses momentos difíceis.

Em um apelo, ela pediu que as pessoas cuidem de suas vidas e dos outros com amor, responsabilidade e solidariedade, destacando que é preciso refazer o país e ajudar aqueles que estão em situação grave e sem assistência.

Fafá ainda informou que conseguiu falar com Mari e que ela está bem, mas que existem outras pessoas na região que precisam de ajuda urgente. “Consegui falar com Mariana, e graças a Deus ela está bem e segura. Existem pessoas na região que estão em situação grave, desabrigados, sem assistência, desaparecidos, sem contato com a família e sem o básico. O foco é na ajuda com tudo, agora!”, finalizou.

Compartilhar: