segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Deslize fatal de Kelvin: Medo de ser suspeito na morte de Agatha em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Deslize fatal de Kelvin: Medo de ser suspeito na morte de Agatha em Terra e Paixão

172

Na novela Terra e Paixão, a tranquila vida dos protagonistas é abruptamente interrompida quando Agatha (Eliane Giardini) assume a missão de prejudicar Antônio (Tony Ramos). Nos próximos capítulos, até Kelvin (Diego Martins) teme ser considerado suspeito na morte da vilã.

Enquanto a notícia do assassinato de Agatha se espalha, Aline (Bárbara Reis), a protagonista, permanece à margem dos problemas do fazendeiro Antônio. Ao contrário, ela enfrenta uma série de infortúnios, perdendo suas terras facilmente.

Veja também:

Globo já definiu a data que a novela Terra e Paixão vai terminar

Jonatas supera desafios e faz amor com Graça em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Jonatas pode dar adeus à cadeira de rodas após cirurgia

Marino (Leandro Lima) fica chocado ao encontrar o corpo de Agatha após ser convidado por ela para uma coletiva de imprensa. O evento, planejado para incriminar Irene (Glória Pires) pela morte de Daniel (Johnny Massaro), toma um rumo inesperado.

Em vez do triunfo planejado, Agatha encontra a morte, deixando Kelvin tenso. Após um deslize na mesma noite da morte da vilã, ele confidencia a Ramiro (Amaury Lorenzo) o temor de ser suspeito, levando-os a elaborar um plano alternativo. Será o momento de abandonar Nova Primavera e buscar um novo destino.

Compartilhar: