Nos próximos capítulos de Da Cor do Pecado (VIVA), Bárbara (Giovanna Antonelli) irá provar do seu próprio veneno. Após armar um golpe contra Preta (Taís Araújo), a megera convence Paco (Reynaldo Gianecchini) de que a mocinha só está interessada em sua fortuna. Só que a vilã acabará sendo flagrada pelo noivo com o amante, Kaíke (Tuca Andrada).
Após o golpe armado pela a vilã. Paco chegará na casa de Preta e estranhará as novas aquisições e perguntará para ela porque as coisas compradas com seu cartão de crédito estão na casa dela, deixando-a pasma. Desconfiado, ele acaba vendo seu cartão de crédito na bolsa da namorada. Sem deixar que Preta se explique, Paco termina tudo e vai embora.
Triste e chateado, o bonitão vai até o hotel de Bárbara pedir desculpas por não ter confiado nela e contar que ela estava certa sobre as intenções de Preta. Mas ao chegar na piscina do hotel, ele flagra a noiva aos beijos com Kaíke. Paco então decide se aproximar do casal, sem deixar que o vejam, e escuta a conversa. O filho de Afonso (Lima Duarte) descobre que Bárbara estava o tempo todo com ele justamente por causa de sua fortuna e que mantém um caso há anos com o fotógrafo.
No momento Paco não faz nada, porém planeja colocá-los frente a frente na sua presença. Ele então ligará para a Bárbara marcando um encontro e pedirá para que a recepcionista do hotel deixe um recado, supostamente de Bárbara, para que Kaíke a encontre em uma hora.
Paco recebe Bárbara na pensão, chegando lá os dois encontram Kaíke, que pensa que Bárbara está em apuros por causa do falso recado. A vilã ainda tenta fingir que não tem nada com Kaíke, mas Paco revela saber sobre o caso entre os dois, humilhando a noiva. Bárbara diz que não vai deixar barato a humilhação e jura vingança.