Gostou? Compartilhe

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) será desmascarada durante o julgamento no tribunal, pois Araujo (Flavio Tolezani) desafiado pelo o filho ao ser chamado de covarde, confessará toda a verdade das armações da amante ao seu lado.

Depois da revelação, o juiz ordenará a prisão dos dois, mas a vilã pede para ir ao banheiro e no local consegue fugir por uma janela. Sandra se esconderá no dancing, juntamente com Ernesto (Eriberto Leão), que ameaçará entregar a loira para polícia. Mas a megera acabará bolando um novo plano e garante ao amante que consegue tirar toda a grana da titia para que os dois possam fugir do país.

Paulina (Suely Franco) aparecerá e pedirá que a dupla do mal não façam nada que envolva o dancing, pois está para vender o local e não quer nenhum escândalo no estabelecimento. Sandra acabará surpreendendo a todos com a resposta: “Não se preocupe. Pretendo ficar pouco tempo aqui”. Ernesto questionará a loira depois da resposta, se ela tem alguma ideia, já que eles não têm mais dinheiro para se manter. A vilã, então revelará para ele seu novo plano: “A primeira coisa que Candinho fará agora que minha tia recuperou a fortuna é buscar a Filomena. Além do filho deles, que já nasceu (…) Titia e Candinho que me aguardem”.

Neste momento surgirá a ideia de sequestrar o filho de Candinho (Sergio Guizé), e Filomena (Débora Nascimento). Mas a princípio o plano que parecia ser a saída do casal dará completamente errado e a dupla de vilões terá o cativeiro descoberto e serão perseguidos pela polícia. No meio da fuga, o veículo capotará, e Ernesto acabará morrendo, enquanto Sandra terminará presa e na solitária chamando seu nome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.