sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Filmes e Séries Desvende os mistérios: CSI: Vegas retorna exclusivamente ao AXN em 11 de Janeiro
Filmes e SériesNotícias

Desvende os mistérios: CSI: Vegas retorna exclusivamente ao AXN em 11 de Janeiro

225

A aguardada segunda temporada de CSI: Vegas terá um lançamento exclusivo no dia 11 de janeiro, quinta-feira, prometendo iniciar o ano com intrigas e casos envolventes. O AXN preparou uma programação especial para os entusiastas de séries de investigação criminal, incluindo o retorno de Balthazar e Deadly Tropics com episódios inéditos em sua grade.

A renomada franquia CSI retorna com a segunda temporada de “CSI: Vegas”, trazendo de volta os personagens icônicos Catherine Willows (Marg Helgenberger) e Greg Sanders (Eric Szmanda). Sob a criação de Anthony E. Zuiker, a série promete crimes ainda mais misteriosos e desafiadores. O enredo se desenrola na cidade do pecado, onde a equipe enfrenta casos ressurgentes e uma ameaça iminente ao laboratório criminal e seus legados.

Veja também:

Minissérie da HBO “O REGIME” com Kate Winslet estreia em 3 de março

Netflix lança novas temporadas da série “The Chosen” para delírio dos fãs cristãos

BBB 2024: Um Espetáculo de Impacto Econômico e Social

A estreia da segunda temporada de “CSI: Vegas” está marcada para o dia 11 de janeiro, quinta-feira, às 22h, no AXN.

Além disso, o AXN traz também novas temporadas de duas séries aclamadas. Balthazar, o patologista francês renomado, retorna em sua quinta temporada, agora como fugitivo da polícia. Enfrentando reviravoltas em sua vida pessoal, ele é desafiado por um caso emblemático. A estreia acontece no dia 10 de janeiro, quarta-feira, às 21h05.

Em seguida, sob o céu azul da ilha Martinica, a segunda temporada de Deadly Tropics chega às 22h. Gaëlle Crivelli (Béatrice de la Boulaye) retorna à ativa, unindo forças novamente com Mélissa Sainte-Rose (Sonia Rolland) para desvendar segredos enterrados tão profundamente quanto as raízes das palmeiras.

Prepare-se para um mês repleto de mistérios e emoções, com as melhores séries de investigação criminal no AXN.

Compartilhar: