Em Coração Indomável (SBT), para concluir suas maldades diabólicas, Lúcia (Elizabeth Álvarez) pedirá que Eusébio (Carlos Cámara Jr) coloque fogo na casinha onde Maricruz (Ana Brenda Contreras) mora com seu avô e sua irmã adotiva Soledade (Gaby Mellado).
Nos próximos capítulos Maricruz será presa por causa de uma armação de Lúcia Narváez e no mesmo dia a megera ordenará que o capataz coloque fogo na cabana da selvagem para que ela vá embora do povoado.
À noite nos estábulos, Eusébio se lembra das palavras de Lucía, “Esta noite é a noite”, bebe uma garrafa, depois pega uma lata de gasolina e monta em seu cavalo. Soledade se preocupa com Ramiro (Ignacio Lopez Tarso) enquanto, do lado de fora, Eusébio se esconde. Ele borrifará gasolina ao redor da cabana e risca um fósforo e incendeia a cabana.
Soledade e depois Ramiro percebem que o lugar está pegando fogo. Lá fora, Eusébio se preocupa: “Porque demoram tanto para saírem?”. “
Dentro da cabana, Ramiro pega a caixa de documentos com dificuldade e entrega a Soledade e a empurra para fora. Em seguida, ele quer pegar a sua espingarda para se defender.
Eusébio agarra Soledade, então empurra uma pedra contra a porta prendendo Ramiro dentro.
Ramiro grita por socorro, enquanto Soledade luta silenciosamente com Eusébio. Ela deixa cair a caixa derramando seu conteúdo.
- Leia Também: “La Otra Cara Del Alma” protagonizada por Gaby Spanic está disponível no serviço de streaming Amazon Prime
Eusébio continua segurando Soledade, que luta. É claro que ela não consegue ouvi-lo, mas ele diz: “Esqueça o velho. Ele não serve para nada. Eu cuidarei de você. Nos daremos bem”.
Os vizinhos aparecem e começam a despejar baldes de água no incêndio, mas acabam desistindo. Soledade olha para a cabana fumegante, atordoada e desnorteada. Ela desmaia no gramado.