terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Diabólica! Lúcia manda colocar fogo na cabana de Maricruz em Coração Indomável
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Diabólica! Lúcia manda colocar fogo na cabana de Maricruz em Coração Indomável

732

Em Coração Indomável (SBT), para concluir suas maldades diabólicas, Lúcia (Elizabeth Álvarez) pedirá que Eusébio (Carlos Cámara Jr) coloque fogo na casinha onde Maricruz (Ana Brenda Contreras) mora com seu avô e sua irmã adotiva Soledade (Gaby Mellado).

Nos próximos capítulos Maricruz será presa por causa de uma armação de Lúcia Narváez e no mesmo dia a megera ordenará que o capataz coloque fogo na cabana da selvagem para que ela vá embora do povoado.

À noite nos estábulos, Eusébio se lembra das palavras de Lucía, “Esta noite é a noite”, bebe uma garrafa, depois pega uma lata de gasolina e monta em seu cavalo. Soledade se preocupa com Ramiro (Ignacio Lopez Tarso) enquanto, do lado de fora, Eusébio se esconde. Ele borrifará gasolina ao redor da cabana e risca um fósforo e incendeia a cabana.

Soledade e depois Ramiro percebem que o lugar está pegando fogo. Lá fora, Eusébio se preocupa: “Porque demoram tanto para saírem?”. “

Dentro da cabana, Ramiro pega a caixa de documentos com dificuldade e entrega a Soledade e a empurra para fora. Em seguida, ele quer pegar a sua espingarda para se defender.

Eusébio agarra Soledade, então empurra uma pedra contra a porta prendendo Ramiro dentro.

Ramiro grita por socorro, enquanto Soledade luta silenciosamente com Eusébio. Ela deixa cair a caixa derramando seu conteúdo.

Eusébio continua segurando Soledade, que luta. É claro que ela não consegue ouvi-lo, mas ele diz: “Esqueça o velho. Ele não serve para nada. Eu cuidarei de você. Nos daremos bem”.

Os vizinhos aparecem e começam a despejar baldes de água no incêndio, mas acabam desistindo. Soledade olha para a cabana fumegante, atordoada e desnorteada. Ela desmaia no gramado.

Compartilhar: