“La Otra Cara Del Alma” protagonizada por Gaby Spanic está disponível no serviço de streaming Amazon Prime

Publicidade

Gabriela Spanic ficou mundialmente famosa após protagonizar o super sucesso ‘A Usurpadora‘, reprisada várias vezes no SBT. Além disso, a novela logo entrará na plataforma da Globoplay. Mas a novidade aqui é ‘La otra cara del alma’ – Novela de 2012 onde Gaby compartilha créditos com Eduardo Capetillo (Sérgio de Marimar), a trama teve 130 capítulos e foi assinada também pela TV Azteca. E agora faz parte do serviço de streaming do Amazon Prime totalmente dublada para a alegria dos fãs de novelas mexicanas no Brasil.

Na plataforma a trama mexicana ganhou o nome de “Uma Alma, duas Caras“, saiba mais sobre o enredo: Carlos de la Vega, proprietário da empresa Joalheiros de la Vega Quijano, acusa José Luiz (sobrinho de sua esposa, Josefina) de fraude, ele e sua esposa Ofélia vão pedir ajuda a sua tia, mas ela se nega, pois pensa apenas em sua filha Roxana, que está doente e condenada à morte. José Luiz e sua esposa morrem em um acidente de carro no qual sobreviveu apenas a sua filha, Alma, que foi parar no orfanato.

Quando Roxana morre, a filha de Josefina e Carlos, Daniela, fica órfã. Um ano depois, Josefina sofre constantemente de uma culpa tenebrosa por não ter ajudado os pais de Alma, então ela decide criar a menina junto com Daniela. As duas crescem como irmãs e amadas igualmente por Josefina, porém Alma nunca a perdoará por não ter ajudado seus pais quando precisavam e coloca a culpa do acidente em Josefina.

Deste ponto em diante, Alma, ainda criança, coloca sentimentos ruins em seu coração e planeja sua vingança contra Josefina e Daniela (que não teve nada a ver com as atitudes de Josefina). Vinte e três anos se passam. Alma (Gabriela Spanic) é uma mulher fria e calculista, porém, na cidade onde mora, todos pensam o contrário que ela é. As irmãs Josefina e Daniela se tornam duas lindas mulheres. Daniela (Michelle Vieth) está noiva de Armando de Alba (Jorge Alberti) que é amigo dela e de Alma desde criança.

Apesar de amar muito Daniela, ele a trai com Alma apenas para satisfazer o seu desejo e começar a vingança de Alma sem que ele mesmo soubesse. Chega Roberto Monteagudo (Eduardo Capetillo) um outro amigo de infância de Armando e das irmãs Quijano.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Chiquititas: capítulos de 24/07 a 31/07/2021

Chiquititas substitui a primeira temporada de As Aventuras de Poliana, já que a segunda temporada, intitulada Poliana Moça teve as gravações interrompidas devido às...

Resumo novela Império: capítulos de 24/07 a 07/08/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...

Vitória fica balanceada ao reencontrar Carlos seu grande amor do passado 

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Erika Buenfil) vai fazer uma viagem para Argentina, após passar quatro meses, a protagonista volta de...