Os noveleiros de plantão já estão completamente ansiosos e aflitos para poderem acompanhar como será a sequência da revelação dos pais de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito (Globo).
Marê (Camila Queiroz) juntamente com Orlando (Diogo Almeida) ficarão sabendo que o menino órfão é na verdade o herdeiro perdido deles e muito em breve revelarão a grande e arrebatadora notícia para o jovem, que não conseguirá esconder a emoção gigantesca da qual sentirá.
A sequência pegou Diogo Almeida desprevenido. “Não foi como eu imaginava, mas foi linda”, revelou o artista para o site Notícias da TV. Segundo o famoso, essa cena também ocasionava ansiedade nos atores.
- Amor Perfeito: Sem alternativas, Gilda decide suplicar pela ajuda de Gaspar, mas o puxa para a morte
“Eu e a Camila sempre falávamos sobre isso, ‘como será que vai ser?’. Sabíamos que ia ser pura emoção, porque ô novela boa para emocionar (risos). Tinha semana que era um dia atrás do outro de choro e emoção”, admitiu.
“Eu recebi o capítulo, li, me emocionei, mas fiquei pensando em como seria na hora de gravar. A cena não foi como eu imaginava, mas foi linda. Nós esperamos esses meses todos para ter esse encontro e poder falar para ele”, adiantou o ator a respeito da reta final.
- Amor Perfeito: Sem alternativas, Gilda decide suplicar pela ajuda de Gaspar, mas o puxa para a morte