Dóris parte para cima de Maricruz e tenta acabar com sua vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Dóris (Ingrid Martz) vai entrar no escritório de Maricruz (Ana Brenda Contreras), e a ameaça com um revólver, desequilibrada ela diz que não deixará que a mocinha se case com seu pai, e muito menos lhe roube Otávio (Daniel Arenas).

Dóris entra no escritório de Maricruz armada e avisa que ela não se casará com seu pai e muito menos com Otávio, enquanto aponta a arma para a dona do cassino. Maricruz incentiva Dóris a puxar o gatilho, “Faça isso!”, a filha do governador se pergunta se Maria Alessandra acha que ela é capaz de fazer isso.

Dóris avisa que a vida de Maricruz corre risco se ela continuar provocando. A mocinha de Coração Indomável, pergunta o que ela quer dizer com isso: “Que se eu não te provocar, você não será capaz de atirar?… Vou me casar com seu pai quando tiver vontade! E seu namorado, mesmo que eu deixe de ser sua esposa, eu o tenho tanto em minhas mãos que se eu pedisse, ele não se casaria com você!”

Maricruz ataca Dóris e toma sua arma

Maricruz se lança sobre Dóris para pegar a arma, elas lutam por ela, o braço de Dóris envolve o pescoço de Maricruz, mas ela consegue morder a mão de Dóris, fazendo-a largar a arma. Maricruz pega a arma e aponta para Doris, e manda que ela dê o fora. A filha do governador se recusa a sair, então Maricruz chama a segurança para arrastá-la para fora.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página