Nikki se torna humilde e arruma trabalho de garçonete para sustentar a casa

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) as coisas ainda vão continuar difíceis para Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastián Rulli) que continuarão desempregados. O pouco dinheiro do segurança vai dar apenas para pagar o aluguel, gás e luz daquele mês. Dessa forma os dois ficarão ainda mais humildes, e aceitarão empregos que não são de suas áreas.

No caminho de volta para casa, Nikki passa por um restaurante com uma placa de “procura-se garçonete”. Ela entra e pede um emprego. A moça conta que a outra garçonete que eles empregaram não apareceu, então Nikki vai ter uma chance! Ela fica emocionada e se regozija porque, independentemente da interferência de Aníbal (Enrique Rocha), ela e Gusmão terão sucesso, e que se dane Liliana (Sherlyn)!

Tendo experiência de segurança em Nova York, Gusmão vai aceitar um trabalho temporário para fazer a segurança de uma banda musical por três dias. Enquanto isso Nicole vai começar a trabalhar de garçonete, em uma pizzaria.

Nikki fica muito animada, liga para Gusmão e conta que conseguiu um emprego. O jovem não gosta muito da ideia, porque sabe que para a namorada vai ser complicado esse tipo de trabalho. Enquanto estiver trabalhando como garçonete, Nikki passará por poucas e boas. Isso porque, ela terá que lidar com todo tipo de gente.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página