“Doutor Estranho 2″: saiba quando o filme estará disponível no Disney+

Após uma longa espera e vários atrasos devido à pandemia de coronavírus, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” finalmente estreia nesta quinta-feira, 5 de maio de 2022 nos cinemas brasileiros.

Inicialmente, o 28º filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estava programado para 7 de maio de 2021, mas foi adiado para 5 de novembro, depois 25 de março de 2022 e depois em 5 de maio.

Embora “Doutor Estranho 2″ chegará a vários países. O the Hollywood Reporter confirmou que o filme não será lançado na Arábia Saudita devido à inclusão de um personagem gay.

Assim como “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e “Eternos”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” não terá estreia simultânea com Disney+, ou seja, estará disponível apenas nas diferentes salas de cinema de cada país. Sua chegada ao Disney+ é esperada cerca de 70 dias depois, ou seja, em 13 (quarta-feira) ou 15 de julho (sexta).

Embora a Marvel ainda não tenha confirmado a data de lançamento do filme dirigido por Sam Raimi, escrito por Michael Waldron e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, espera-se que chegue à plataforma de streaming após 71 dias de exclusividade nas telonas.

Portanto, “Doutor Estranho 2” estaria disponível no Disney + a partir de 15 de julho de 2022 , sem custo adicional aos assinantes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página