Scarlett Johansson processa a Disney pelo lançamento simultâneo de Viúva Negra; A empresa rebate a atriz

Publicidade

A atriz Scarlett Johansson processou a The Walt Disney Company pelo lançamento simultâneo de Viúva Negra nos cinemas e Disney + , alegando que isso violou seu contrato, que estabeleceu um lançamento exclusivo para o cinema da Marvel.

De acordo com o relatório (via Deadline ), a remuneração que Johansson receberia pelo filme seria baseada em grande parte na receita de bilheteria”. E ao estrear no Disney + , a atriz perderia mais de US $50 milhões (via The Wall Street Journal ).

A ação acrescenta que essa mudança só beneficiou a empresa, pois atraiu mais usuários para sua plataforma, aumentando seu valor.

O filme solo de Natasha Romanoff arrecadou até agora US $319 milhões em todo o mundo, sendo classificado como um dos menores filmes da Marvel na bilheteria (via Variety ).

Disney rebate Scarlett Johansson

A Disney revelou quanto Scarlett Johansson faturou até agora com o filme “Viúva Negra”. Segundo a companhia de mídia, a atriz recebeu, até o momento, R$ 100 milhões pelo trabalho – e o valor ainda tende a aumentar.

Um porta-voz da Disney declarou que “não há mérito algum nesse processo”, e o define como “especialmente triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos horríveis e prolongados efeitos globais da pandemia de covid-19”.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como será o final de Lourdeca na novela Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Louderca (Dida Camero), trabalha na contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo). A administradora...

Andressa Suita estrela campanha da coleção Verão 21-22 da Formitz

O propósito de criar moda que equilibra beleza, bem-estar e elegância para mulheres inspiradoras motivou a Formitz, empresa têxtil com sede em Guaramirim (SC), a convidar a modelo Andressa Suita para estrelar a campanha da próxima coleção de Verão 21-22: Close...