Ari, o personagem de Chay Suede em Travessia (Globo), terá que encarar com o amor fora de controle da matriarca, Núbia (Drica Moraes), a intérprete da mulher adiantou que a relação terá um quê de Édipo Rei (427 a.C.), conto grego em que o protagonista se apaixona pela própria mãe.
“Nós vivemos uma relação tipo Édipo e Jocasta intensa. A personagem tem um amor absurdo por ele. Tem mania de grandeza também. É uma mulher arrogante e divertida”, relatou a atriz, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
Ao mesmo tempo que tenta entender a relação turbulenta com a genitora, Ari cometerá uma série de maldades, o rapaz será o principal vilão de Travessia, ele manterá um relacionamento com Brisa (Lucy Alves), a protagonista do folhetim, porém ficará louco quando descobrir ter um rival, a mocinha ficará fascinada por Oto (Romulo Estrela).
Como resultado, Núbia terá que escolher um lado nessa história, de preferência, o que mais destacará sua “mania de grandeza”, ao mesmo tempo, considerando o tamanho de sua obsessão, ela torcerá pelo sucesso do filho em suas maldades.