Maldição do ‘Cramulhão’? Pantanal vê sua audiência despencar em fase vagarosa

Por incrível que pareça, algo do qual não estavámos esperando, está ocorrendo com a novela Pantanal (Globo), com isso em mente a emissora carioca já está abrindo o olho para reverter essa situação.

A atração de maior audiência da televisão, a novela Pantanal acabou marcando 29,9 pontos de ibope nesta última terça-feira (21), sendo assim, essa foi a primeira vez desde 17 de maio que o folhetim da nove ficou abaixo dos 30 pontos nesse dia de semana, em uma fase que as novelas parecem não sair do mesmo lugar, a obra perdeu uma parcela do público do qual somente vinha aumentando.

Para se ter uma noção, na comparação com as quatro terças anteriores, o desempenho de Pantanal ontem representa 2,4 pontos a menos na Grande São Paulo, ou 179,2 mil residências que deixaram de sintonizar na novela global.

Leia Mais: Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal, cai de cavalo em filmagem no set e passa por cirurgia

A queda da trama de Bruno Luperi se iniciou a partir do feriado prolongado de Corpus Christi e não foi estancada nesta semana, se não ter uma subida nos próximos dias, Pantanal corre o risco iminente de ficar abaixo dos 30 pontos de média semanal pela primeira vez desde o começo de maio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página