Os sertanejos João Bosco e Vinícius passaram por muitas emoções nos dias 31 de dezembro e primeiro de janeiro. A esposa de Vini, Audrei, organizou uma festa de aniversário surpresa para o amado. Enquanto João aproveitou o primeiro nascer do sol do ano para pedir sua namorada, Monique Moura, em casamento, e claro, ela disse sim!

Continua após as recomendações

Em 2020, Vinícius completou 40 anos e desde o começo do ano estavam planejando fazer uma grande festa, porém, com a pandemia eles precisaram cancelar esta ideia. Audrei não quis deixar passar em branco a data e combinou com a família e somente os amigos mais próximos, de forma que respeitassem a quarentena e não levassem risco à saúde de nenhum deles.

Ao voltar para a casa, João Bosco aproveitou o nascer do sol e parou o carro no acostamento para aproveitar a paisagem e dançar com a namorada, a advogada e amazona Monique Moura. Ao som de “Ta Rocheda”, do Barões da Pisadinha, o sertanejo ajoelhou e fez um pedido de casamento. O momento foi registrado por amigos que estavam presentes e claro, divulgado nas redes sociais do casal, fazendo a alegria dos seguidores e amigos.

Foto – Equipe João Bosco e Vinícius
Foto – Equipe João Bosco e Vinícius
DEIXE SEU COMENTÁRIO