Cuauhtémoc Blanco como João José

Quem está acompanhando a novela Triunfo Do Amor (SBT) sabe que o caso entre Linda (Dorismar) e Osvaldo (Osvaldo Ríos) está a todo vapor. Mas nos próximos capítulos da trama, o romance pode ser ameaçado após João José (Cuauhtémoc Blanco) descobrir a infidelidade de sua noiva.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando o ator decide terminar sua relação com a maquiadora. Desesperada, ela vai até a Televisa e aborda o galã, exigindo que tenham mais uma conversa. O que a gata não imagina, no entanto, é que está sendo vigiada pelo filho de Milagre (Carmen Salinas).

Após muita insistência da parte de Linda, Osvaldo aceita conversar com ela. Ele a coloca dentro do carro e a leva até o teatro. Neste momento, o bombeiro decide continuar seguindo os dois. Eles entram no local sem perceber a presença de João José, que escondido, escuta toda a conversa e vê quando os dois se beijam.

O rapaz grita o nome de sua amada e ela fica surpresa ao vê-lo ali. O jovem chora e diz que a ama e que sonhava em se casar com ela, ter filhos e tratá-la com respeito. Indignado, ele pergunta o que o pai de Max (William Levy) fará quando Vitória (Victoria Ruffo) descobrir a traição.

Leia Também:

Linda humilha o rapaz e diz que não o ama e que ele não deve se meter no relacionamento que ela mantém com o bonitão. João vai embora com o coração partido e ao chegar em casa, revela para sua mãe que foi enganado pela amiga de Maria Desamparada (Maite Perroni).

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments