More

    Eduardo Santamarina, o galã de Rubi, retorna ao Sbt para interpretar vilão em A Desalmada

    Após muitas dúvidas de qual seria a próxima trama da qual a emissora de Silvio Santos iria investir, o (Sbt) decidiu apostar em mais uma obra inédita, a novela A Desalmada, da qual será exibida no dia 4 de julho para preencher o lugar de Amanhã é para Sempre (Sbt).

    O folhetim é estrelado por Lívia BritoJosé Ron, no entanto, um dos grandes destaques da novela será Eduardo Santamarina do qual dará vida a Otávio Toscano, o galã de Rubi voltará ao (Sbt) como um dos piores vilões das novelas mexicanas, e para quem se recorda de Alessandro em Rubi, muito provavelmente ficará pasmo com Otávio, pois de um doutor de boa índole, dessa vez o ator intepretará um pecuarista sem escrupúlos.

    Como resultado, a grande maioria dos telespectadores que assistirão a trama irão detestar Otávio, um homem rico, pai de família, ambicioso, que se passa por um homem caridoso, mas que na verdade faz o necessário para sempre se dar bem. Justamente no começo de A Desalmada, o mau caráter vai roubar, matar e violentar, sem nenhuma piedade.

    Leia Mais: José Ron e Marlene Favela são mãe e filho em A Desalmada, mesmo com apenas 4 anos de diferença na idade

    Otávio Toscano é um homem sem estudos, porém que possui bastante experiência com gado e que obteve sucesso nos negócios, ele é proprietário de uma fazenda e de um frigorífico exportador, e se for necessário, ele passará por cima de todos para aumentar ainda mais seu negócio.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página