quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Elas por Elas: Corajosa, Cris denuncia canil clandestino, mas se torna vítima do perigo constante e é salva por Ísis
NotíciasNovelasRede Globo

Elas por Elas: Corajosa, Cris denuncia canil clandestino, mas se torna vítima do perigo constante e é salva por Ísis

64

Cris (Valentina Herszage) se mostra ser uma jovem da qual é conhecida pela sua energia sem limites e também bravura em Elas por Elas (Globo), e essa sua coragem será testada de vez para o desespero de todos, que ficarão temendo pela segurança da jovem.

A moça usará toda sua personalidade para resolver denunciar sem dó e nem piedade o dono de um canil clandestino. Mas uma ação da qual deveria ser somente uma simples denúncia, se tornará uma situação desesperadora que terá inúmeras consequências.

No exato momento em que chegar no canil, Cris será prontamente feita de refém pelo proprietário do local e sequestrada em seu próprio veículo. A situação ficará ainda mais pesada na hora em que ela notar que está completamente sozinha e em perigo.

Entretanto, para a sua devida surpresa, uma ajuda chocante e inesperada surgirá, para o devido alívio da mocinha, que ficará pasma com o que ocorrerá na sequência.

Ísis (Rayssa Bratilieri) notará o perigo do qual a personagem estará encarando e resolverá agir de vez. Mesmo com ambas não tendo uma das melhores relações do mundo, a mulher conseguirá levar a polícia até o local do canil e salvará Cris.

A situação no canil clandestino será um verdadeiro teste de resistência para Cris, ela será forçada a enfrentar uma das situações mais aterrorizantes de sua vida, mas no final tudo dará certo por conta de uma ajuda mais do que inesperada.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gkay: De rainha do humor à estrela da alta costura na semana de moda de Paris

A Semana de Moda de Paris se prepara para receber a estrela...

Prepare-se para o desfecho épico de La Brea: Temporada final estreia em 5 de Março no Universal+

Aventura épica no tempo, La Brea, chega ao aguardado desfecho em sua...

Bianca Rinaldi se transforma em Maria para “A Paixão de Cristo” em Miguel Leão

A renomada atriz brasileira Bianca Rinaldi, conhecida por seus papéis em novelas...