segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Elas por Elas: Helena apunhala Renée pelas costas e exala falsidade ao recusar ajudá-la
NotíciasNovelasRede Globo

Elas por Elas: Helena apunhala Renée pelas costas e exala falsidade ao recusar ajudá-la

137

Renée (Maria Clara Spinelli) estará encarando um enorme martírio desde o desaparecimento de Wagner (César Mello) em Elas por Elas (Globo). Além disso, a situação financeira ficou tão complicada que ela e seus dois filhos tiveram que se mudar para a residência da irmã dela, Érica (Monique Alfradique).

Mesmo com o auxílio dado pela irmã, a mulher terá que suportar as falas preconceituosas e infames do cunhado, Edu (Luís Navarro). E por conta disso, cogitando em deixar a casa de ÉricaRenée pedirá ajuda de uma de suas amigas, Helena (Isabel Teixeira).

Mas ela será surpreendida ao ver que seu pedido não será bem vindo. “Bom, como posso te ajudar?”, dirá a mau caráter após ouvir os lamentos de Renée. “Não costumo emprestar dinheiro, mas…”, continuará ela.

“Não, Helena, não vim pedir empréstimo. Mas, se puder me ajudar de outro jeito, ia te agradecer muito. Preciso de trabalho”, pedirá a mulher. “Trabalho? Pra… Você? Bem… O que uma pessoa como você pode fazer?”, questionará a víbora, que enganará a mulher.

A empresária ligará para o RH e perguntará se teria alguma vaga para o filho da mulher. A resposto será positiva, mas a mulher decidirá mentir para a amiga. “Querida, lamento. Como imaginei, enquanto essa reestruturação não for concluída, não contrataremos ninguém. Pode ser que a gente ainda consiga. Em breve, quem sabe?”, falará a vilã.

Compartilhar: