Gostou? Compartilhe

Depois que a verdade sobre as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa)  veio a tona em Totalmente Demais  (Globo). Arthur (Fábio Assunção) até que procurou a namorada para reatar mas encontrou a modelo com seu ex aos beijos.  E para as coisas ajeitar para a protagonista, Carolina (Juliana Paes) confessou a armação. Depois disso Elisa resolveu procurar o agente, e perguntar se ele acha que os dois podem voltar a ter um relacionamento novamente.

“Claro que sim. Se você quiser, eu rastejo agora pra você. Posso recitar poesia, pedir perdão, o que você quiser”, dirá Arthur. Os dois têm uma DR (Discussão de Relacionamento) e  Arthur tenta justificar sua insegurança quando flagrou ela na cama com Rafael (Daniel Rocha), nervosa a modelo rebate o que empresário diz.

“Isso não conserta o que quebrou. Você não acreditou em mim no momento em que eu mais precisava. Não tem como voltar a ser o que era antes (…) Você pode até achar que eu sou ingênua, mas é você que não consegue acreditar mais em ninguém. Porque no fundo, você acha que todo mundo é igual a você. Mas eu não, eu não sou igual a você. Nunca vou ser!”

Só que Arthur não gosta nada do que   Eliza fala,  e manda ela correr para os braços de Jonatas (Felipe Simas). E ruiva não deixa barato:

“A partir de agora você só cuida da minha carreira, não da minha vida”

Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.