segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Novelas Diabólica Josefina deixa Roberta sofrer terrivelmente com aborto em Quando Me Apaixono
NovelasNovelas MexicanasSbt

Diabólica Josefina deixa Roberta sofrer terrivelmente com aborto em Quando Me Apaixono

674

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) começa a se sentir muito mal, e implora para que mãe a leve ao hospital. Josefina (Rocío Banquells) grita para que a filha pare de choramingar.

Ao sair do banheiro Roberta despeja uma poça de sangue sob ela. Josefina entra e encontra a filha muito assustada e com muita dor. A vilã insiste que ela não perdeu seu bebê: “NÃO PODE perder seu bebê, e muito menos agora”!! Esbravejará a mulher. Sofrendo a garota implora para ela chamar um médico, pois ela já perdeu o filho. “Leve-me para um hospital”, suplicará Roberta em meio às dores.

Josefina diz que não levará pois Matias (José Ron) e Gonçalo (René Casados) podem descobrir e os planos delas irem por água abaixo. Roberta continuará implorando para que a mãe a leve para um hospital. Josefina fica acariciando ela e insistindo que se ela descansar o sangramento vai pare. Roberta sofre terrivelmente, e Josefina leva uma xícara de chá para a filha e um pouco de aspirina. A noiva de Matias implora para a mãe levá-la ao hospital. Josefina não se importa. Elas têm que esperar.

Compartilhar: