Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) começa a se sentir muito mal, e implora para que mãe a leve ao hospital. Josefina (Rocío Banquells) grita para que a filha pare de choramingar.

Ao sair do banheiro Roberta despeja uma poça de sangue sob ela. Josefina entra e encontra a filha muito assustada e com muita dor. A vilã insiste que ela não perdeu seu bebê: “NÃO PODE perder seu bebê, e muito menos agora”!! Esbravejará a mulher. Sofrendo a garota implora para ela chamar um médico, pois ela já perdeu o filho. “Leve-me para um hospital”, suplicará Roberta em meio às dores.

Josefina diz que não levará pois Matias (José Ron) e Gonçalo (René Casados) podem descobrir e os planos delas irem por água abaixo. Roberta continuará implorando para que a mãe a leve para um hospital. Josefina fica acariciando ela e insistindo que se ela descansar o sangramento vai pare. Roberta sofre terrivelmente, e Josefina leva uma xícara de chá para a filha e um pouco de aspirina. A noiva de Matias implora para a mãe levá-la ao hospital. Josefina não se importa. Elas têm que esperar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.