Eliza vence a final do concurso e desperta ódio de Carol em Totalmente Demais

0
Gostou? Compartilhe

Após várias provas, o concurso Garota Totalmente D+ chega ao seu fim na novela Totalmente Demais, e com isso, a aposta entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) também decidirá o ganhador.

Ao subir ao palco diretora do evento fica bastante animada e anuncia a entrada das três grandes finalistas: Eliza (Marina Ruy Barbosa), Clara e Rayssa!

Enquanto o auditório aplaude, Eliza sorri ao assumir seu lugar no palco, mas sem esconder a tensão. “Uma dessas três belas jovens será o novo rosto da Bastille, a próxima capa da revista Totalmente Demais e levará para casa o prêmio de 150 mil reais. Chegou a hora de nós descobrirmos: quem será a Garota Totalmente Demais?!”, dispara Carol, deixando todo mundo na expectativa.

Natasha (Lavínia Vlasak), fã assumida de Eliza, dá seu voto para a ruiva. Pietro (Marat Descartes), escudeiro fiel de Carolina (Juliana Paes), escolhe a foto de Raysa (Yasmin Cândido) como a melhor. E o voto final vai ficar por conta da atriz Helena Fernandes. Será exibido um vídeo com a trajetórias das três participantes. E Eliza será anunciada como grande vencedora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.