Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono a nova novela do SBT, Josefina (Margarita Magaña) e o mau em pessoa, após provocar a morte de Roberto (Sebastian Rulli) a megera ainda rouba a filha de Regina (Georgina Domínguez).

Tudo começa durante uma discussão entre Roberto e Josefina, aonde Regina aparece e descobre toda a verdade e vai embora de casa levando a pequena Regina (Georgina Domínguez). Após a briga com a vilã, Roberto sofre um infarto e vai parar no hospital.

Leia Também: 

Enquanto isso Josefina arma para roubar a filha do casal, e com um descuido de Regina, a vilã rouba a criança para se vingar de Roberto por não ter cumprido a promessa de colocar sua filha como herdeira. Roberto agoniza no hospital entre a vida e a morte e Regina vai até o local e percebe que o marido quer lhe dizer algo muito importante, mas ele morre antes de lhe contar toda a verdade. Regina tem certeza de que foi amante do marido que roubou sua filha.

Quando Me Apaixono é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.