Em comemoração ao Dia das Bruxas, Reddy Allor lança um Especial de Halloween

Publicidade

Na noite de ontem, 28 de outubro, a cantora e compositora Reddy Allor lançou em seu canal do YouTube o especial “Tô Surtando – A Maldição do Halloween”, em comemoração ao Dia das Bruxas.

A artista aproveitou a data sazonal para criar um curta metragem de terror, combinando história e performance, buscando assim, mostrar suas outras vertentes artísticas, como atuação e direção criativa.

Assista ao Especial de Halloween:

SINOPSE

Reddy e Vitor completam um ano de namoro no Halloween. Para tornar o relacionamento dos dois ainda mais sério, Vitor decide presentear sua namorada com uma relíquia antiga de família, um colar que vem passando de geração em geração. Ao contar sobre o boato de uma maldição milenar existente na peça, Vitor e Reddy são surpreendidos por uma aparição misteriosa.

Reddy Allor – Tô Surtando (A maldição de Halloween) – Foto (Gui Martinez @guilerbe)

Este projeto é uma ação de divulgação do single “Tô Surtando”, lançado em 14 de outubro. A música, que originalmente mistura o sertanejo com a essência do rock, ganhou uma nova versão musical muito mais sombria e misteriosa.

Ouça “Tô Surtando” nas principais plataformas aqui:

Além disso, toda a divulgação do projeto teve como temática os Clássicos do Terror, usando como inspiração cenas, pôsteres e personagens referências no gênero.

Reddy Allor – Tô Surtando (A maldição de Halloween) – Foto (Gui Martinez @guilerbe)

Reddy Allor é conhecida por ser uma das primeiras figuras do queernejo no Brasil. A artista lançou em janeiro deste ano o seu primeiro projeto audiovisual, o EP ASCENSÃO, com 4 músicas e videoclipes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página