No dia 13 de outubro, a drag queen, cantora e compositora Reddy Allor lança seu novo single, “Tô Surtando”, acompanhado de videoclipe.
Desde o lançamento de seu primeiro EP, em janeiro deste ano, a cantora se manteve trabalhando em seus próximos lançamentos, chegando com este novo single que acredita ser “o começo de uma grande mudança em sua carreira”.
Como um bom sertanejo, a faixa é carregada de sentimentos que falam sobre a saudade de um amor que já não existe mais. A contraponto, a cantora decidiu fazer uma mistura marcante com o pop rock, deixando a canção diferente de seus trabalhos anteriores. A precursora do dragnejo aposta na música que combina uma composição apaixonada com instrumentos intensos.
“Essa música é muito sentimental, desde a primeira vez que ouvi consegui me colocar no eu lírico. ‘Tô Surtando’ é muito mais madura e mistura referências de sertanejo e rock com instrumentos e solos que passeiam por lugares suaves e agressivos. Além disso, na estética visual trabalhamos um conceito explorando várias metáforas”, comenta Reddy Allor sobre a canção.
Em agosto, Reddy apareceu no álbum AGROPOC do cantor Gabeu, na música “Queda D’água”. Foi o primeiro feat da carreira da artista, sendo uma das faixas que mais se destacou no projeto.
Natural de Olímpia, Reddy Allor é conhecida por ser uma das primeiras figuras do queernejo no Brasil. A artista sempre aposta em um trabalho fonográfico e visual que eleva o nicho na sua mais pura essência.
Trazendo uma nova roupagem para o sertanejo, Reddy é uma das apostas mais promissoras do gênero, combinando a liberdade da arte drag com a potência que seu discurso carrega.