Pedro é surpreendido em seu final emocionante, na novela Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Pedro (José Ron), trabalha como mecânico, mas de uma hora para outra descobre ter um filho, a criança é fruto de um relacionamento fugaz entretanto ele nunca soube da existência da criança, que ficou órfão e acabou sendo adotado por uma família de “classe alta”.

A vida do galã sofre uma transformação radical após a descoberta. Tudo acontece quando o folhetim começa contando a história de um garoto chamado Nícolas (Leonardo Herrera), que comemora com muita felicidade seu aniversário de 5 anos. No entanto, tudo não passa de lembranças, que acontece em seu pleno aniversário de 6 anos, entretanto luta contra um câncer.

Na hora de soprar as velas o garoto se mostra desanimado da vida e sem esperança de uma possível recuperação. Sem poder ser doadores do menino, os pais adotivos de Nícolas correm contra o tempo à procura da mãe biológica da criança, mas acabam encontrando o pai, que até então nem imagina a existência do filho.

Mas para os pais adotivos, a esperança de cura do filho passa a ser possível, então Helena (Eva Cedeñoe ), e Ernesto (Jorge Salinas) decidem procurar Pedro. Mediante a revelação, surpreso, o mecânico reage mal, apesar de afirmar ter havido um romance com a mãe do menor, Pedro nega que o órfão seja seu filho. Desesperada Helena pede apenas um exame de DNA mas o filho de Domingos (Óscar Bonfiglio) continua irredutível.

Em seguida, a mãe desesperada revela que a criança está com câncer e precisa de um doador que seja da mesma genética, pois é a única esperança compatível, sem perceber isso mexe com o coração do mocinho, mais tarde recebe um cheque de Ernesto, mas devolve a Helena. Pedro passa a pesquisar sobre o problema, e se comove com a luta das pessoas e crianças que lutam contra a doença.

Por este motivo ele aceita fazer o teste de DNA, o exame acaba sendo comprovado a paternidade. Mas no decorrer da trama ele se apaixona por Helena, provocando a ira e ciúmes de Ernesto, que fica revoltado, então o vilão passa a maltratar a esposa. Entre altos e baixos a trama chega na reta final cheia de revelações, e em uma delas o usurpador se dá mal. Enfim, Pedro e Helena passam a ter uma vida mais segura. No último capítulo, Pedro é anunciado como vencedor do concurso de desempenho de automóveis eletrônicos, Helena surpreende o galã ao revelar que está grávida, e no final desta história os três terminam a trama no palco onde levantam juntos o troféu da vitória.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página