Em novo single, drag queen Reddy Allor combina sertanejo e rock na faixa “Tô Surtando”

Publicidade

No dia 13 de outubro, a drag queen, cantora e compositora Reddy Allor lança seu novo single, “Tô Surtando”, acompanhado de videoclipe.

Desde o lançamento de seu primeiro EP, em janeiro deste ano, a cantora se manteve trabalhando em seus próximos lançamentos, chegando com este novo single que acredita ser “o começo de uma grande mudança em sua carreira”. 

Como um bom sertanejo, a faixa é carregada de sentimentos que falam sobre a saudade de um amor que já não existe mais. A contraponto, a cantora decidiu fazer uma mistura marcante com o pop rock, deixando a canção diferente de seus trabalhos anteriores. A precursora do dragnejo aposta na música que combina uma composição apaixonada com instrumentos intensos.

“Essa música é muito sentimental, desde a primeira vez que ouvi consegui me colocar no eu lírico. ‘Tô Surtando’ é muito mais madura e mistura referências de sertanejo e rock com instrumentos e solos que passeiam por lugares suaves e agressivos. Além disso, na estética visual trabalhamos um  conceito explorando várias metáforas”, comenta Reddy Allor sobre a canção.

Reddy Allor – Tô Surtando/Foto @guilerbe

Em agosto, Reddy apareceu no álbum AGROPOC do cantor Gabeu, na música “Queda D’água”. Foi o primeiro feat da carreira da artista, sendo uma das faixas que mais se destacou no projeto.

Natural de Olímpia, Reddy Allor é conhecida por ser uma das primeiras figuras do queernejo no Brasil. A artista sempre aposta em um trabalho fonográfico e visual que eleva o nicho na sua mais pura essência.

Reddy Allor – Tô Surtando/Foto @guilerbe

Trazendo uma nova roupagem para o sertanejo, Reddy é uma das apostas mais promissoras do gênero, combinando a liberdade da arte drag com a potência que seu discurso carrega.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página