Em novo single, Pelanza traz de volta a identidade do fenômeno Restart

Publicidade

Nesta sexta-feira, dia 9 de julho, PeLanza volta a apresentar uma balada romântica, cuja pegada e vocais se assemelham bastante às que fizeram febre adolescente na década passada com a banda Restart. Aproveitando o clima de romantismo do inverno, “Saudade” traz de volta a personalidade do cantor que a gente se acostumou a ouvir, como nos tempos do grande sucesso “Levo Comigo” de 2010. A canção, produzida por Pedro Penna, mostra modernidade nos timbres e arranjo, mas procura também manter a identidade do cantor e suas fortes influências do Pop Rock.

Saudade retrata um amor repentino e improvável. Sabe quando você acha que tá tudo certo, tudo tranquilo, e do nada vem aquela paixão que estremece tudo?! É sobre isso. A letra e o clipe também deixam evidente que o orgulho em algumas situações não leva a nada. As diferenças tem que somar, umas com as outras, e só assim o sentimento se torna sólido e o amor prevalece.”

Confira o clipe:

Ex integrante de um dos maiores fenômenos adolescentes do país, PeLanza ganhou notoriedade em 2010 por ser o vocalista e líder da banda Restart. A banda, que possuía um grande apelo com os jovens via internet, conquistou grande sucesso não só no Brasil mas também em alguns países da América Latina como Argentina, Uruguai, Paraguai, México dentre outros. Com shows lotados e histeria juvenil, Restart dominou as paradas Brasil afora.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página