Após deixar o “No Limite”, Kaysar lança música autoral em homenagem a sua mãe

Publicidade

“Mãe, obrigado por me dar uma vida e ter acreditado em mim. A aí menor abraça sua mãe, seu pai. Ama sua família. Que a gente não sabe o dia de amanhã”.  Com essa temática, Kaysar lança hoje, 09 de julho, a sua nova música. “Carta pra Mãe” já está disponível em todas as plataformas digitais e marca um novo momento na carreira do ator e cantor.

O dia para o lançamento dessa canção autoral e inédita não foi por acaso, hoje é aniversário do Kaysar e ele completa 32 anos. “Estou muito feliz! Escolhi lançar “Carta pra Mãe” no dia do meu aniversário pois é um presente para a minha mãe e também para todos os meus fãs. Eu gostaria muito que as pessoas sentissem o amor que eu sinto pela minha mãe e pela minha família ao ouvirem essa música! A mãe é um bem precioso, temos que respeitar nossa família e sempre ouvir os conselhos que vem do coração da nossa mãe”, conta Kaysar.

A música inédita é uma homenagem para a sua mãe, Diane Dadour, e promete emocionar a todos. A canção é forte, envolvente e  mostra a importância de ouvir e valorizar cada segundo ao lado de quem você ama.

Foto por Babi Torelli

Carta pra Mãe” é um “Funk Consciente” e foi escrito pelo próprio Kaysar em parceira com os cantores MC Ddzinho, Zain e Bressan e produzida pela Kazulo.

“O Kaysar e a Celine são filhos maravilhosos! Quando o Kaysar me mostrou a música, e traduziu algumas partes, eu fiquei muito emocionada e feliz. Eu sempre dei conselhos bons para eles e às vezes os filhos não ouvem, mas faz parte do ciclo da vida. A música é linda, obrigada filho por todo o amor, dedicação e carinho”, descreve emocionada Diane Dadour, mãe do ator e cantor.

A música vem acompanhada de um clipe emocionante gravado na belíssima Igreja Ortodoxa de Curitiba, cidade onde Kaysar mora com os pais e a irmã e local frequentado pela família.

Assista ao clipe de “Carta pra Mãe”:

“Gravar o clipe com a minha mãe foi muito emocionante, vivemos um momento especial de mãe e filho. Ela se emocionou bastante, relembramos momentos bons e complicados que passamos juntos. Foi algo realmente especial. Ela amor da minha vida e esse o mínimo que poderia fazer pra presentear e agradecer ela”, descreve Kaysar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página