Netflix
Gostou? Compartilhe

Segredo é mantê-las naturalmente perfeitas

Quem não se rendeu à série do Netflix Emily em Paris não sabe o que é maratonar em looks perfeitos, paisagens deslumbrantes e, claro, sobrancelhas maravilhosamente impecáveis da protagonista Lily Collins.

Segundo a especialista Natalia Martins, da Natalia Beauty Academy, quem não nasceu com a mesma sorte da atriz, não precisa se desesperar. “É possível conquistar uma sobrancelha cheia, delineada e perfeita, igual à da personagem Emily, com a técnica FlowBrows. O resultado é realístico e chegamos no formato ideal das sobrancelhas para cada pessoa por meio de uma análise da estrutura óssea facial”, explica.

O procedimento exclusivo criado por ela é feito manualmente fio a fio e promete um resultado extremamente natural, respeitando a cor e a textura das sobrancelhas. “O método semipermanente dura em média de 6 meses a um ano e consiste na implantação de um pigmento orgânico na primeira camada da pele com uma lâmina extrafina, criando um desenho que proporciona leveza e movimento às sobrancelhas”, explica a especialista.

Após a aplicação da técnica, a recuperação é imediata. “Em um mundo sem pandemia, seria possível sair daqui e voar direto para Paris para andar pelas ruas da cidade luz, visitar museus e fazer compras já com sobrancelhas impecáveis”, brinca Natalia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.