Nas mãos de Pedro, Carlota descobre os crimes de Ezequiel em O Que a Vida Me Roubou

0

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), Carlota (Gabriela Rivera) finalmente descobrirá a verdade sobre Ezequiel (Alexis Ayala).

Tudo acontece quando Pedro (Sergio Sendel) consegue invadir a mansão dos Mendonça. Armado, ele entra no quarto do casal e faz a irmã de Lauro (Rogelio Guerra) de refém.

Neste momento, Ezequiel chega e avisa a Pedro que a casa está sendo vigiada. Mas o governador de Água Azul não se intimida e diz ao comparsa que ele deve revelar toda a verdade para a esposa. Quando o homem se nega, o vilão então conta para Carlota que seu marido é um traficante e assassino cruel. Sem saída, ele admite seus crimes e mentiras

O vilão aponta a arma para Ezequiel e diz que irá matá-lo. O prefeito se desespera e pede para que não seja assassinado. Maldoso, o ex-marido de Nádia (Alejandra García) diz que o político terá que escolher entre a própria vida ou a da esposa. Covarde, ele pede perdão a Carlota e vai embora, deixando-a nas mãos de Pedro.

Leia Também:

Pedro, porém, decide não a matar. No final, Medina humilha Carlota e diz que ela deve viver muitos anos para lembrar todos os dias o quanto foi idiota acreditando em Ezequiel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.