Gostou? Compartilhe

Após causar confusão achando que o pai e golpista, Candinho (Sérgio Guizé) finalmente conseguirá entender toda a história e pedirá desculpa ao pai, nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom.

Depois de ouvir de Anastácia (Eliane Giardini) que tem um filho, Ernani (Leopoldo Pacheco) irá até a casa de Pancrácio (Marco Nanini) com objetivo de conhecer Candinho, que acredita que o pai é um vigarista. O ex-amor da madame irá até o local para desfazer toda essa confusão. Anastácia explicará ao filho que o homem é de fato seu pai e os dois finalmente se abraçam, muito emocionados.

Severo cai no golpe de Diana

Leia Também:

Depois de oferecer tudo de melhor, Severo (Tarcísio Filho) cairá completamente no golpe de Diana (Priscila Fantin) que, enfim, irá conseguir o que tanto queria: o “pato”, como ela mesmo o chama, irá até o cartório para passar a casa para o nome dela. Diana se mostrará toda derretida ao agradecer Severo: “Minhas lágrimas hão de manchar a assinatura”. E ele imediatamente a questiona sobre sua posição: “Agora cumpra a promessa. Quando muda para minha casa?”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.