domingo , 16 junho 2024
Sergio Guizé como Candinho em Êta Mundo Bom
Ínicio Novelas Emocionante abraço de Candinho com seu pai em Êta Mundo Bom
NovelasRede Globo

Emocionante abraço de Candinho com seu pai em Êta Mundo Bom

790

Após causar confusão achando que o pai e golpista, Candinho (Sérgio Guizé) finalmente conseguirá entender toda a história e pedirá desculpa ao pai, nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom.

Depois de ouvir de Anastácia (Eliane Giardini) que tem um filho, Ernani (Leopoldo Pacheco) irá até a casa de Pancrácio (Marco Nanini) com objetivo de conhecer Candinho, que acredita que o pai é um vigarista. O ex-amor da madame irá até o local para desfazer toda essa confusão. Anastácia explicará ao filho que o homem é de fato seu pai e os dois finalmente se abraçam, muito emocionados.

Severo cai no golpe de Diana

Leia Também:

Depois de oferecer tudo de melhor, Severo (Tarcísio Filho) cairá completamente no golpe de Diana (Priscila Fantin) que, enfim, irá conseguir o que tanto queria: o “pato”, como ela mesmo o chama, irá até o cartório para passar a casa para o nome dela. Diana se mostrará toda derretida ao agradecer Severo: “Minhas lágrimas hão de manchar a assinatura”. E ele imediatamente a questiona sobre sua posição: “Agora cumpra a promessa. Quando muda para minha casa?”.

Compartilhar: