More

    Enfeitiçado Ruy pede perdão a Ritinha em A Força do Querer

    Em A Força do Querer (Globo), Ruy (Fiuk) ficou bastante bravo ao descobrir que Ritinha (Isis Valverde), estava trabalhando como sereia em um aquário, a moça acabou indo embora de casa com o filho. Mas o empresário não aguentará de saudades e pedirá perdão a esposa.

    Na primeira tentativa para uma possível volta ele encontra a sereia conversando com Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira), que segura Ruyzinho no colo. Ao ver a cena o rapaz fica furioso, arranca o carro em alta velocidade e vai embora.

    Tentando negar para si seus sentimentos, ele decide ir até ao aquário onde ela trabalha para observá-la nadar. Chegando ao local , Ruy a ver no aquário nadando lindamente. Ao admirar Ritinha dançando na água com os peixes, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica completamente “enfeitiçado” e se recorda da primeira vez vez que a viu no rio de Parazinho.

    O amor fala mais alto, e Ruy volta a Niterói atrás da esposa. E encontra Rita dançando carimbó, decidido a reatar com a moça ele implora perdão: “Desculpe, sereia. Vamos para casa?”. Ritinha perdoa o marido e decide voltar novamente com amado.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página