Camila e Edu serão vítimas de fofoca de Ciça em Laços de Família

Publicidade

As coisas irão ficar nada favoráveis para Ciça (Júlia Feldens) em Laços de Família (Globo) quando a moça decidir meter a colher na relação alheia de Edu (Reynaldo Giannechini) com Camila (Carolina Dieckmann) nos próximos desfechos da trama.

Após Helena (Vera Fischer) voltar de sua viagem a loira decidirá dar uma passadinha na livraria de Miguel (Tony Ramos) acompanhada de sua irmã caçula Íris (Deborah Secco), na sequência as duas darão de cara com Ciça Paulo (Flávio Silvino) com o rapaz perguntando “E aí? Como foi a viagem?” a loira responderá “Foi ótima. Seu pai me deu uma indicação maravilhosa . Descansei bastante”. De imediato Ciça já mostrará sua índole dizendo “Que bom que descansou, porque já deve saber que vai ter muitas surpresas por aqui” e continuará “A Camila mal esperou o avião decolar e já voou para os braços do Edu” .

Visivelmente incomodada com o assunto e a maneira que ele foi abordado a morena receberá uma resposta digna de Helena falando “Na verdade você não tá me contando nenhuma surpresa. Surpresa pra mim é saber que você continua mais interessada na vida dos outros do que na sua, não é?” como resultado a resposta deixará Ciça completamente sem jeito e constrangida, com a moça não sabendo onde enfiar a cara após a discussão gerada por ela mesmo.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página