quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Destaque Enrico, filho de Chitãozinho, debuta na música sertaneja com projeto “Um Dia de Sol”
DestaqueMúsica

Enrico, filho de Chitãozinho, debuta na música sertaneja com projeto “Um Dia de Sol”

28

No cenário musical sertanejo, uma emocionante revelação está prestes a surpreender os fãs. Enrico, o talentoso filho caçula do icônico cantor Chitãozinho, está se lançando como cantor em um aguardado projeto que marca sua estreia no universo da música. Com apenas 21 anos de idade, Enrico está pronto para dar início à sua carreira profissional na indústria da música.

A primeira canção de Enrico promete conquistar o público com sua cativante melodia. Intitulada “Chocolate Belga,” essa música faz parte do projeto musical “Um Dia de Sol.” O projeto foi meticulosamente gravado e produzido entre os meses de agosto e setembro deste ano, na vibrante cidade de Goiânia, considerada o epicentro do sertanejo. O álbum conta com 9 canções inéditas e uma regravação especial em parceria com o próprio Chitãozinho, o que tem despertado grande expectativa entre os fãs.

Enrico compartilha sua empolgação com o lançamento, declarando: “Decidimos soltar 5 músicas agora e 5 em um segundo momento para o público conhecer meu trabalho, estou feliz e preparado para começar os shows”

A escolha de Goiânia como local de gravação desse projeto musical é especialmente significativa para Enrico, já que essa cidade é o berço do sertanejo e um lugar que ele visitava regularmente desde a infância. Esse ambiente inspirador contribuiu para a criação de músicas autênticas e emocionantes.

Enrico: “Chocolate-Belga”

Os fãs podem esperar por uma experiência visual incrível, pois o videoclipe da música de trabalho “Chocolate Belga” estará disponível no YouTube. Além disso, nas plataformas digitais, Enrico lançou mais 4 canções para deleite dos ouvintes: “Brasil Inteiro,” “Aquilo que Rima com Dor,” “Larga essa Rua” e “Ela Não Vai Mais Chorar,” esta última uma regravação especial com a participação de seu pai, Chitãozinho, que já havia sido lançada como videoclipe há dois anos.

Enrico estava pronto para iniciar sua carreira musical e estava gravando seu primeiro projeto quando a pandemia global atingiu. “Foi um momento mundial muito delicado, em que não era hora de lançar nada e sim de pensar só na saúde. Acredito que tudo tem o tempo certo, pois esse tempo foi exatamente o que precisávamos, pois regravamos o projeto hoje com uma nova roupagem”, enfatiza Enrico. A espera está prestes a valer a pena, com Enrico preparado para conquistar o coração dos fãs e fazer sua marca no cenário sertanejo com “Um Dia de Sol.”

Chocolate Belga a música de trabalho no Youtube já bateu 530 mil visualizações

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Estrela do entretenimento adulto, Jeferson Reis, revela seus encontros com celebridades e modelos em entrevista franca

Em uma revelação surpreendente, Jeferson Reis, mais conhecido como Jefão nas redes...

Goiás: Descubra os costumes que encantam o Brasil

1. Pamonha Quentinha: Goiás é sinônimo de pamonha! Esse quitute delicioso é...

Prepare-se para a aventura: Aquaman 2: O Reino Perdido chega à Max em 27 de fevereiro!

A Max, nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, chega à...